top of page

Bar Quitéria

O primeiro passo de Caio para fora do prédio foi com o pé direito. Fez questão! Como bom católico não praticante, ainda fez a mesura e o indefectível sinal da cruz. E foi. Depois de oito meses, e por ser sexta-feira, preferiu não ir longe. No meio da quadra, do outro lado da rua, ficava o Bar Quitéria, famoso pé sujo onde era possível comer a melhor porção de macaxeira cremosa da cidade.

Sentia-se eufórico, olhava nos olhos dos passantes. Se não estivesse de máscara, veriam que sorria. Talvez percebessem. Queria abraçar, beijar, lamber. Mais tarde encontraria alguns amigos, e abraçaria. Muito. Agora, se contentaria em saborear uma cerveja gelada e os cubos de macaxeira numa mesa de calçada. Parou. Quase um susto. E veio a gargalhada. Acima das quatro mesas vazias, um novo letreiro: VRÍRUS.

Comentários


@ondovato
59.392.170/0001-1

Os livros são despachados toda segunda-feira, quando os leitores receberão o código de rastreio.

Para reembolso ou devolução basta me contactar por um dos canais informados.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page